Entregas e Devoluções

Entrega Gratuita

As entregas são gratuitas no território nacional, Portugal, até a data 30/04/2020.

Procedimento de entrega e montagem

As entregas são realizadas por uma transportadora, conforme informado no momento da compra e as políticas de entregas são estabelecidas pelas mesmas.
O cliente será notificado via e-mail quando os artigos estiverem disponíveis para o transporte.
A equipe da Mobicozi não disponibiliza de equipe de montagem para os produtos.

Previsão de entrega e custo

As políticas de entregas e prazos deverão ser seguidas de acordo com a transportadora. A entrega é realizada em toda a União Européia. O prazo e o valor do transporte serão apresentados no momento da compra.

Precauções

As condições de acesso a casa do cliente, o estado das paredes, tectos e/ou outros locais onde seja necessário entregar os artigos encomendados são da responsabilidade do cliente.

Devolução

Pedidos de devolução devem ser realizados diretamente com a Mobicozi pelo [email protected]
Mencione a referência da encomenda, quais os artigos e quantidade.
Aceitaremos a devolução dos artigos sem sinal de uso, embalagem / caixa (originais) em perfeitas condições sem violação, com as etiquetas, conforme foi enviado e por completo e mediante a possíveis problemas e defeito de fabrico.
O Cliente dispõe de um prazo de 14 dias, a contar do dia em que recebe os artigos, para devolver ou trocar as peças e sem necessidade de indicar o motivo, de acordo com o nº 1 do 10º do DL nº24/2014 atualizado pelo DL nº78/2018.
Em caso de devolução dos artigos, o retorno ao armazém do vendedor será custeado pelo Cliente.
Se, após inspecção, o artigo devolvido estiver numa condição diferente do que o artigo originalmente enviado para o destinatário – como quaisquer danos mecânicos decorrentes da montagem ou desmontagem, entre outros – reservamos o direito de deduzir o custo das peças de reposição ou a perda de valor causada por esse dano.
Se as mercadorias não forem devolvidas na sua embalagem original, o Comprador deverá fotografar a remessa antes da devolução e enviar as fotografias para o Vendedor.

Caso receba um artigo danificado pela transportadora, terá 24h para reclamar a contar da data de entrega, enviando fotografias que demonstrem o dano na peça para [email protected]

Ultrapassando esse período de tempo, não nos responsabilizamos por qualquer defeito que possa ter acontecido pelo transporte.

Reembolso e tempo

O dinheiro será devolvido por transferência bancária no prazo estimado de 15 dias, após a confirmação da recepção do produto mencionado. No entanto, não será responsável por quaisquer taxas que resultem do referido reembolso.